Confira as propostas do prefeito João Doria para contribuir no trânsito de SP

Após a eleição do novo prefeito, o que queremos saber mesmo é quais serão as suas propostas para as melhorias no trânsito da cidade de São Paulo, por isso, separamos algumas delas.

Uma das primeiras medidas apresentadas é o restabelecimento da velocidade tanto na marginal Tietê, quanto na Pinheiros, sendo 90km/h para via expressa e 70km/h nas pistas locais, devido à polêmica da redução que aconteceu durante o mandato do Fernando Haddad. O restante da cidade continuará em revisão.

Doria anunciou ainda que tem a intenção de instalar o sistema BRT (Bus Rapid Transit) nos corredores de ônibus da capital de São Paulo e falou também da ideia de reduzir entre 15 e 20 minutos o tempo dos passageiros no trajeto. Completou que modificará, em até 18 meses, a infraestrutura dos ônibus, disponibilizando, assim, ar-condicionado, wi-fi, piso rebaixado e alguma forma de entretenimento.

Além dessas medidas, afirmou que evitará a aplicação de multas de trânsito por parte dos agentes de Guarda Civil Metropolitana. O prefeito afirmou que haverá implementação de um modelo integrado entre GCM e polícias Militar e Civil, de atribuição do governo do Estado. A ideia é que haja compartilhamento de informações da polícia, como horários de ronda e disponibilidade de viaturas.

Fontes: G1 e Época.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s