Riscaram o seu carro?

Os riscos na Pintura Automotiva do veículo podem ser causados por diversas razões, como acidentes, manobras ou a partir de quaisquer imprevistos. Então, antes de levar o veículo para consertar, é interessante identificar quão profundo é o risco.

Por exemplo, riscos superficiais e leves podem ser removidos apenas com polimento e, em alguns casos, algumas pessoas optam por realizar esse procedimento sem o auxílio de um profissional. Mas, a prática não é recomendada, já que existem inúmeros profissionais especializados na remoção do dano. Por isso, indicamos levar o veículo em alguma oficina de confiança.

Por outro lado, quando os riscos são mais profundos, isto é, quando a tinta branca aparece, o indicado é realizar, de fato, a Pintura Automotiva. Neste caso, assim como no anterior, indicamos também a procura de oficinas que oferecem serviços de Pintura Automotiva, para que eles consigam identificar qual é o procedimento ideal para a avaria presente em seu veículo.

No caso de pequenos amassados, você pode optar por métodos menos agressivos, como o Martelinho de Ouro. Essa técnica pode restaurar o seu carro, desde que o dano não tenha afetado a Pintura Automotiva.

Com o Car10, você encontra oficinas especializadas em Funilaria e Pintura, Pintura Automotiva e Martelinho de Ouro. Basta acessar a nossa plataforma, informar o seu CEP e nós enviaremos até três orçamentos de oficinas próximas a você em algumas horas. Saiba mais:

Fonte: G1 e Carro de garagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s