Diferença entre Funilaria e Pintura e Martelinho de Ouro

A Funilaria e Pintura é indicada para danos que afetaram a pintura do veículo. Por esse motivo, há a restauração completa da peça ou, em alguns casos, dependendo da profundidade da avaria, é necessário a substituir a peça.

Já o Martelinho de Ouro é indicado para casos em que as marcas no veículo são mais leves, como as que são causadas por chuva de granizo e batidas de portas em estacionamentos, por exemplo. Essa técnica tem como principal característica a rapidez no reparo, já que não passa pelo processo da Pintura Automotiva. Isso significa que só pode ser usado em casos que não houveram a retirada da tinta.

Como o Martelinho de Ouro consiste na eliminação de amassados, é necessário que o profissional tenha total capacidade para executá-lo, já que é uma técnica “local” que é aplicada somente em alguns pontos específicos. Por isso, o valor e o tempo de reparo são inferiores ao da Funilaria e Pintura.

Então, a principal diferença é que a Funilaria e Pintura é voltada para os danos que tenham afetado as partes estruturais do veículo e o Martelinho de Ouro somente para batidas mais leves que não tenham afetado a Pintura Automotiva.

No Car10, você encontra as melhores oficinas que realizam os dois tipos de reparo e consegue solicitar orçamentos em 2 minutos. Faça o teste! Solicite orçamentos agora: https://goo.gl/Z18Z5g

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s