Não se atentou à sinalização da via?

Segundo dados divulgados pela Polícia Rodoviária Federal, dos mais de 150 mil acidentes que foram registrados, mais de 7 mil foram devido ao desrespeito à sinalização de trânsito. Com isso, notamos que os motoristas estão cada vez mais desatentos e agressivos, por esse motivo, todos precisam cumprir as regras e, principalmente, respeitar os outros condutores.

Para diminuir as possíveis eventualidades no trânsito, todos os motoristas precisam se regrar para respeitar as leis de trânsito e dirigir cuidadosamente. Além disso, para evitar colisões transversais, é necessário diminuir a velocidade, olhar para os lados e realizar o cruzamento quando estiver seguro da manobra. Já em casos de colisões traseiras, manter a distância adequada do carro ao lado e ter cuidado ao ultrapassar para que o veículo permaneça dentro das faixas. Para evitar as colisões traseiras, procure sempre manter uma distância considerável do carro que está a sua frente e, por último, não permitir que outros motoristas andem muito colados à traseira do seu carro.

Em casos de batidas leves, conte conosco para mudar a sua experiência de conserto. Acesse a nossa plataforma e solicite orçamentos em menos de 2 minutos. Faça o teste agora: https://goo.gl/Z18Z5g

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s