Ficou travado em um congestionamento? Saiba o que fazer

Motoristas que estão acostumados a dirigir nos grandes centros já se preparam para encarar horas parados no trânsito quando saem em horários de pico. Sabemos o quanto essa situação é desconfortável e irritante, mas separamos algumas dicas para que esse momento não fique tão ruim assim. Olha só:

Nesses momentos, precisamos lembrar que atitudes estúpidas não levam à nada, afinal, estão todos parados no mesmo lugar e com o mesmo objetivo: Chegar o mais rápido possível ao seu destino. Por isso, seja gentil com todos os outros motoristas que também estão na mesma situação que você.

Aproveite que está parado e tire esse tempinho para fazer algo que goste. Aumente o volume do rádio, acompanhe as notícias que você não teve tempo de ver durante a semana, cante sua música preferida bem alto.

Caso você perceba que ficará parado durante muito mais tempo em um local íngreme, use o freio de mão. O uso do freio do pedal nesses casos ajudam na redução da vida útil desses itens.

Por fim, verifique rotas alternativas e utilize aplicativos que permitem desvios no trajeto. Siga essas dicas e contribua para um trânsito mais responsável e leve 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s