Vai transportar animais dentro do carro?

Você já parou para pensar em qual é a forma correta para transportar animais dentro do carro? É comum ouvirmos diversas dicas em relação ao transporte seguro de crianças dentro de veículos, mas, hoje, vamos abordar um assunto tão importante quanto: O transporte de animais.

O deslocamento de animais domésticos também exige algumas medidas de segurança. Transportá-los nos bancos dianteiros, soltos ou até mesmo no colo de algum dos passageiros é perigoso e também causa multa.

O uso de acessórios é extremamente importante porque, além de evitar multas, garante o mais importante: A proteção dos animais dentro do carro. Para os cachorros, recomendamos o uso de grades que são indicadas para animais de grande porte e caixas de transporte que são dispositivos ideais para viagens longas. Além disso, contamos com a coleira peitoral que fica presa diretamente no cinto de segurança.

Já para o transporte de gatos, indicamos que o transporte seja feito apenas dentro de caixas, justamente pelo fato de eles se assustarem facilmente. Além desses dispositivos de segurança, contamos também com grades de contenção, cadeiras e assentos. Tudo varia de acordo com o porte do seu animal! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s