Dicas para evitar a desvalorização do seu carro

A procura por carros usados é muito alta e, por isso, é importante que você tenha o hábito de cuidar bem do seu veículo. Assim, facilitará na hora da revenda. Para que você não tenha nenhum problema, separamos algumas dicas. Olha só:

Primeiro de tudo, você precisa ter a ciência que cuidar do seu carro todos os dias é a parte mais importante. Pequenas coisas, como manter o carro em locais cobertos ajudam a preservar a pintura do veículo.

Depois disso, cuide da limpeza! Afinal, a primeira impressão é que a que fica. Por esse motivo, antes de mostrar o carro para qualquer pessoa que esteja interessada em comprar, certifique-se que os bancos estão higienizados, os vidros estão polidos e com as rodas limpas.

Preserve as acessórios originais do carro, pois os carros mais valorizados do mercado são aqueles que conseguem se manter da mesma forma que saíram de fábrica. E o mais importante de tudo é trocar peças ou equipamentos que apresentam desgaste ou que façam ruídos. Lembre-se: Realize uma revisão geral antes de colocá-lo a venda.

Pronto! Siga essas dicas e boa revenda! 🙂

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s