Está pensando em vender o seu carro pela internet? Confira algumas dicas

Divulgar a venda do seu carro na internet pode ser uma ótima opção, mas para que seja, de fato, uma escolha efetiva para o sucesso da venda, é preciso atentar-se a alguns pontos. Confira agora alguns deles:

Você já ouviu falar na expressão “a primeira impressão é a que fica”? Pois então, como as pessoas interessadas em comprar um veículo não têm a oportunidade de ver o carro pessoalmente, elas esperam que as fotos consigam mostrar de forma nítida a situação atual do carro. Portanto, tire um tempo para limpar o carro, até que ele fique com uma ótima aparência e, principalmente, atente-se sempre ao ângulo da foto e no tratamento da imagem. Outra dica, na hora de fotografar a parte interna do carro, deixe o painel ligado para chamar mais atenção.

Além das fotos, a descrição torna-se uma parte essencial, por isso, faça uma bastante detalhada. Nela, inclua características que você considera decisivas na hora da compra. Caso você seja o primeiro dono, faça questão de descrever.

Estipule um preço justo e competitivo e consulte, no mínimo, a tabela Fipe e a tabela Molicar.  Além disso, fique atento à documentação requerida para que a venda possa ser efetuada e realize uma revisão antes que o negócio possa ser fechado.

Boa sorte! 😉

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s