Saiba mais sobre o comportamento das mulheres ao volante

Hoje, você vai ficar por dentro de alguns dados e comprovam que mulheres ao volante não são, nem de longe, um perigo. Segundo uma pesquisa realizada pela Bem Mais Seguro, o comportamento das mulheres no trânsito é um sinal de segurança e responsabilidade.

Os dados mostram que, segundo as 388 entrevistadas, elas acabam sendo mais cuidadosas na hora de conduzir o carro, justamente pelo fato de sentirem medo em diferentes situações.

Sabemos que o celular é, atualmente, um dos maiores responsáveis pelos acidentes de trânsito e, segundo os dados coletados, mais de 60% das entrevistadas não falam no celular enquanto estão ao volante. Quando precisam utilizar o smartphone, elas optam pela opção do viva voz.

No geral, elas costumam parar em estacionamentos, fechar o vidro no farol e percorrer o trajeto com a janela fechada. Então, vemos que as mulheres tendem a dar atenção aos mínimos detalhes. Lembre-se: A regrinha do respeito e igualdade se encaixa para qualquer situação. Inclusive para o trânsito! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s