Comprou um carro usado? Saiba o que você precisa revisar

Já sabemos que comprar um carro não é uma missão tão fácil assim e, por esse motivo, estamos aqui para lembrá-lo da importância de checar alguns itens após a compra.

O primeiro é o fluido de freio que é, nada mais, nada menos, do que um dos itens mais importantes para garantir a segurança do carro. Por isso, ele deve ser trocado a cada dois anos.

Em seguida, temos um combo de itens que também deve estar presente nessa lista: O óleo, o filtro e o óleo do filtro que, independente de quando a troca foi efetuada, o recomendado é que seja feita em curto espaço de tempo. Desta forma, você conseguirá evitar que impurezas cheguem ao motor e, também, consegue aumentar a sua durabilidade.

Você também deve verificar as pastilhas e os discos de freio e, assim, identificar se há necessidade de trocar algum desses itens. Posteriormente, os serviços de Alinhamento e Balanceamento para evitar o desgaste irregular dos pneus.

Por fim, verifique o cárter, a correia dentada e as velas de ignição. Depois de checar todos esses itens, você estará pronto para curtir o seu novo carro 😉

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s