Como você cuida do seu carro?

Hoje, falaremos sobre alguns pontos que indicam se você está cuidando bem ou não do seu carro. Veja: Você costuma retirar objetos que não são importantes? Ou ralou o carro e continua andando com o carro amassado há mais de 3 meses? E as lanternas? Você sabe se as lâmpadas estão funcionando perfeitamente?

Você respondeu “Sim” para todas essas perguntas? Bom, todos elas mostram que você pode se atentar um pouco mais aos sinais que o seu carro dá, certo? A ideia de fazer com que você pense nas condições do carro é justamente para a sua segurança, já que a bagunça é só uma forma de te lembrar da importância da manutenção preventiva.

Às vezes, temos alguns problemas no carro e não percebemos, justamente pelo fato de não prestarmos atenção a alguns detalhes, como os freios, pneus, óleo do motor e uma lista extensa de itens que devem ser verificados periodicamente.

Para garantir a sua segurança, comece a cuidar de alguns pequenos detalhes, como: Observe os freios, pneus e lâmpadas. Assim, você já terá uma base de como estão alguns itens de segurança. O próximo passo é dar uma olhada na suspensão e no sistema de arrefecimento e, principalmente, no óleo do motor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s