Dicas para quem quer começar o ano de carro novo

Está pensando em vender o seu carro? Caso você use a internet como uma forma de divulgação, não será uma tarefa tão difícil assim, pois a venda de veículos em sites especializados está cada vez mais comum.

Na hora de anunciar o seu carro, atente-se a alguns detalhes importantes, começando pela estética. O veículo está conservado? Sem nenhuma avaria? Então, com certeza, você não perderá valor na hora de negociar. Esse é um ponto muito importante para os compradores, afinal, eles perceberão qualquer tipo de imperfeição visual ou mecânica.

Para evitar problemas com a parte mecânica, programe revisões periódicas e realize serviços de manutenção preventiva. As revisões são importantes para evitar possíveis gastos e também para ganhar pontos com os interessados no veículo.

Para que você possa entender a importância de reparar qualquer tipo de dano antes de revender, lembre-se que há muitos veículos disponíveis na internet e uma lataria sem amassados e uma pintura brilhante atraem qualquer comprador.

No anúncio, coloque informações que mostram o cuidado que você tem com o carro e, principalmente, fotos que valorizam cada detalhe. Além disso, lembre-se sempre de lavar o carro e realizar um polimento antes de tirar as fotos. Para reparar amassados, riscos ou arranhões, solicite orçamentos agora: https://goo.gl/Z18Z5g 🙂

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s