Dicas para obter desconto na compra do seu carro zero

Ao contrário de muitos pensam, comprar um carro 0km não é tão difícil assim. Isso acontece porque a crise acarretou o acúmulo de veículos novos nos pátios, além do aumento da competitividade entre as montadoras.

O primeiro passo é pesquisar os preços para conseguir a melhor condição de pagamento. Para isso, vá em diferentes concessionárias e veja quais são as ofertas disponíveis.

Para conseguir melhores condições na hora de vender o seu carro, tente vendê-lo no particular, pois, apesar de vender na concessionária seja fácil e prático, não é a melhor opção financeiramente. Como a internet oferece diversos recursos para que a venda seja possível, dedique seu tempo em sites especializados e boas vendas.

Outra opção é comprar uma versão reestilizada daquele modelo que você deseja comprar, pois, assim, conseguirá um desconto com facilidade. Além disso, veja quais são os veículos com fabricação do ano anterior e caso você opte em adquirir um carro nessas condições, poderá conseguir um desconto de até 20%.

 Por fim, caso você não tenha todo o dinheiro para comprar à vista, considere fazer um consórcio. As taxas são inferiores e também não há tanta burocracia quanto no financiamento. Ao seguir essas dicas, você conseguirá trocar de carro sem dores de cabeça e, principalmente, sem afetar o orçamento da família 🙂

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s