Martelinho de ouro

Martelinho de ouro é uma técnica de funilaria de baixo custo indicada para casos com riscos superficiais e amassados leves, sem precisar de serviços de pintura.
Esse processo de funilaria artesanal utiliza ferramentas especialmente concebidas (um pequeno martelo que emprestou seu nome ao serviço), para suavemente aplicar pressão na parte de trás da lataria, para mover o metal de volta à seu estado original.
A técnica pode recuperar o veículo 100% na maioria dos casos, quando o amassado não comprometeu a pintura. O Martelinho de Ouro possibilita o reparo do veículo em pouco tempo e evita a inutilização do carro durante dias, como acontece com a funilaria tradicional.
Por ser um procedimento rápido, você consegue ter o seu carro completamente recuperado e pronto para uso em algumas horas ou, dependendo do caso, até em alguns minutos. Por esses motivos, essa técnica tem sido cada vez mais indicada. Além disso, se você optar por consertar em alguma oficina na sua região, conseguirá acompanhar o processo e voltar com o veículo totalmente desamassado.
Vantagens do Martelinho de Ouro
– Baixo custo
– Mantém a originalidade do veículo
– Não utiliza nenhum enchimento, massa, lixa ou pintura
– Procedimento rápido
Caso este seja seu caso, é muito importante que busque um profissional capacitado para fazer o serviço, por mais que seja uma técnica rápida e de baixo custo, ainda sim exige muito cuidado e profissionalismo.

E para saber se o Martelinho de Ouro é realmente o ideal para o reparo do seu carro, basta informar o seu CEP na nossa plataforma. Contamos com uma equipe técnica especialista que nos ajuda a analisar o dano e elaborar orçamentos.
Faça o teste e solicite orçamentos no conforto de sua casa: https://goo.gl/Z18Z5g

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s